domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aviso!

Gente dia 20 tera um especial de video game um "QUIZ" a semana toda só com perguntas, só que tem uma diferença! os participantes serão os apresentadores dos seis primeiros blogs que comentar aqui!


O Quiz sera assim: vocês que vão responder, eu vou mandar as perguntas para vocês, e depois que vocês me derem as respostas, eu faço as tiras, para que eu possa mandar as perguntas vocês tem que me adc no msn patamon20101@hotmail.com.


agora uma pergunta, vocês querem deixar pra dia 20 ou pra amanhã??

13 comentários:

Jhonata Maicon disse...

DEJ 2:VOANDO AO EXTREMO ESTÁ NO AR

Jhonata Maicon disse...

20

lucas arraes disse...

eu quero participar. dia 20.

Wagner disse...

Meu blog é o The Challenge (ou, CJ239B)

Nasce um Milionário disse...

opaa,demorou!!!

João Pedro/O Rancho disse...

eeu,o rancho xD

Gustavo disse...

Pronto gente já ta completo!

Duarte disse...

:( Queria entrar...

Gustavo disse...

eu posso abrir uma exeção!

Samuel de Andrade disse...

http://realityfazenda.blogspot.com/

Estamos Indo para A segunda Temporada
Samuel de Andrade

Duarte disse...

Isso quer dizer...
:D

Gustavo disse...

que você vai participar!

Hachiro Yamada disse...

Droga, cheguei tarde...