sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vm ai... Terceira Semana

6 comentários:

Jhonata Maicon disse...

reconheci lilly e danado

Wagner disse...

Danado, Lilly, Cecilia... e nem sei quem sao os outros 3 (apesar de eu achar uma personagem aí parecida com uma das minhas, mas acho que nao é não)

Brent disse...

Danadoooo <333333333333
Lilly <33333
Cecíliaaa
nossa vou rir mt com a Danado ela é hilária

Duarte disse...

Sei todossss!! :D
Quero que fique assim:
1º- Cecilia
2º- Lilly
3º- Danado
4º- Sabrina
5º- Kelly
6º- Cauboi!

Unknown disse...

Cowboy uhuuuu

1º- Cowboy
2º- Lilly
3º- Kelly
4º- Danado
5º- Sabrina
6º- Cecilia

Wagner disse...

Sério, eu achei essa loira (a 3ª da esquerda pra direita) muito parecida com essa personagem minha. As cores (do cabelo, calça, blusa, tenis e meia) são iguais.